Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Nada como um dia após o outro ! Escrito por Lia Fernandes


Se o diabo vem contra mim, ele se levanta pra cair de vez mesmo !

Sinto repulsa,abominação, um nojo profundo diante de um alguém,ou será um ninguém que atravessa indesejavelmente o caminho,tentando impor a força sua fétida,repulsiva,medíocre, infeliz , insignificante presença. Tentando se fazer notado ,a força,a qualquer preço e a qualquer custo sem o menor constrangimento.  Tentando inutilmente mostrar,exibir,revelar sua insignificante presença.
aumentando,assim,cada vez mais a enorme distancia,o enorme abismo,a insignificância,a patente e inevitável ausência,a sua existência invisível.
Assinando embaixo seu atestado de incompetência nas relações humanas ,a quebra de confiança   
as suas atitudes incoerentes e inconstantes,desumanas,insensíveis,egoístas,injustas, desonestas, para com a vida e os sentimentos da alma humana.
Deus é um Deus de qualidade,não é falso,traidor,nem tirânico,  nem hipócrita  nas suas atitudes  e decisões . 
Deus é um Deus de liberdade . Quando Ele liberta,Ele liberta de verdade.
Ele não força a barra,não atravessa sua vida,não desce pela goela abaixo,não intimida, não   obriga . Ele assegura e reafirma os direitos e o livre arbítrio.
Na Sua infinita soberania Ele oferece a oportunidade de sair da vida de aparência, da falsa felicidade, e da plena garantias de como ser feliz mesmo,mas feliz de verdade,acima das circunstancias ,da condição sócio-econômica, das posses ou bens,do materialismo. 
Ser salvo em Cristo a cada dia, ser lavado,coberto ,protegido pelo Sangue de Jesus.
Desfrutar a preciosa ,agradável,totalmente desejável e doce companhia do Senhor Jesus .
Nao viver apenas uma vida materialista, superficial, sem sentido, mundana, sem propósito . 
Mas ser diferente com propósito,com objetivos,fazer a grande diferença, viver a vida que vale a pena ser vivida, vida sustentável, um dia de cada vez,apesar da turma dos contrários.
Ver e viver em Jesus Cristo a expressão máxima do sustento e do  cuidado amoroso de Deus.
Deus Justo, que nos respeita,nos aceita como somos,para sermos transformador pelo poder regenerador e transformador do Nome e do Sangue de JESUS, Nome sobre todo nome.
Deus que vem em nosso socorro,Deus que intervem, e no impossível,no improvável, no absurdo opera o milagre.
Deus Remidor, Resgatador, que   pagou ,com amor incondicional,incomensurável, descomedido, amor sublime amor,pagou alto preço pelo nosso resgate. Nem jamais abandona, nem decepciona.
Ele tem um bom nome a zelar,e na sua infinita misericórdia, Ele entra com a providencia, trazendo o escape, o livramento e o refrigério para o coração e a alma.
Quem bebe da Fonte da Água da Vida, que é Jesus, passa mesmo de cabeça erguida,firme na Rocha ,protegido e salvo debaixo das asas do Deus Altíssimo.
Nada como um dia após o outro mesmo !
ESCRITO POR LIA FERNANDES.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores do Blog Jardins e CIA, Seja Bem Vindo