Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O Deus Vivo é o Deus do Impossível.

O Deus vivo é o Deus do impossível.

O Deus vivo é o Deus do impossível. Ele atua, age e intervém como Ele bem quer. Ele atua e age inclusive no improvável, no absurdo e naquilo que é considerado impossível aos olhos humanos. Ele opera através da Sua maravilhosa graça.
Do aparente nada, Deus trás à existência aquilo que não existe, gerando o viver sustentável para a alma e para o coração rendido ao Seu Senhorio.
Onde o inferno diz acabou, O Deus VIVO diz; apenas começou, é agora que eu estou começando a operar, e é ai que o milagre acontece, tornando notório o sinal gracioso do imenso favor do Deus Eterno na vida de seus escolhidos.
Deus não chamou seus escolhidos para ser cauda, mas para ser cabeça, a nosso favor Ele cobre o prejuízo, com recursos e estratégias sábias. O dom de Deus é irrevogável. Ele não permite que a nossa esperança seja envergonhada e muito menos frustrada.
Só pela graça o Deus Eterno satisfaz até o menor desejo do coração dos seus filhos, Ele transforma o mal em bem. Deus tem o escape, a solução para cada situação, aparentemente adversa, com extremo zelo. Quem toca nos ungidos do Senhor, toca na menina dos Seus olhos, e não fica impune. Deus é extremamente justo.
Isso é a multiforme graça de Deus, apesar de nós Ele intervém. Deus atua de infinitas formas, inclusive através de nós, seus ungidos.
O Deus vivo tem instrumentos precisos, para trazer benefícios, segundo a Sua suprema vontade. A vontade de Deus eu não discuto, eu acato. Porque a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável e o dom de Deus é irrevogável mesmo.
Bendito, louvado seja o nome do Senhor, em toda e qualquer situação, acima das circunstâncias. Deus é justo, Ele não compactua com a injustiça, Ele honra a nossa fé.
Deus cura, salva, opera milagres, entra com a providência, Ele guarda e protege, Ele abençoa e do aparente nada Ele trás à existência aquilo que não existe milagrosamente
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores do Blog Jardins e CIA, Seja Bem Vindo